• Facebook
  • Twitter
  • Google+

Que tal pernas lindas?

23 de julho de 2014

Todas as mulheres sonham com pernas lindas! E sempre dá pra melhorar a aparência e a saúde das nossas pernas.

Quer tentar? Preste atenção nas fisioteradicas de hoje:

 

  1. Foque nos exercícios:

Os agachamentos são os melhores exercícios para tornear as suas pernas. Eles podem ser feitos nas máquinas de musculação, nos aparelhos de Pilates ou com as tiras de suspensão. O importante é variar bem os tipos de agachamento e também a posição e o ângulo dos pés , além da velocidade e do número de repetições. O objetivo é sentir que a musculatura foi exigida. Subir e descer escadas, bicicletas e movimentos no elipticom, também são exercícios aeróbicos que trabalham bastante as pernas, fortalecendo-as no conjunto.

 

  1. Derreta o excesso de gordura:

Uma dieta adequada unida a atividade física é a melhor estratégia para ajudar na eliminação da gordura que se localiza nos joelhos, nos culotes, na polpa e na parte interna das coxas.

Para potencializar o efeito, faça sessões de Manthus, que é um ultra-som terapêutico utilizado para quebrar a gordura acumulada. Técnicas como esta, vão direto aos locais de concentração da gordura, nos pontos que mais incomodam, além de auxiliar na produção de colágeno e na melhora da flacidez da pele.

 

  1. Hidrate o seu corpo:

Por dentro e por fora!

Beba bastante água. Mais do que você está habituada e não deixe o seu corpo sentir sede, pois isso já é sinal de desidratação. Na pele, abuse dos cremes hidratantes que hoje vêm com muitos princípios ativos que atuam na flacidez e rejuvenescimento da pele.

 

  1. Tome sol:

Tomar sol, nos horários adequados e durante um tempo mínimo de exposição de 15 minutos, é importante para auxiliar o corpo na absorção da vitamina D. Além do mais, o bronzeado pode ajudar a esconder algumas imperfeições da pele. Não abuse do sol, mas se expor ao horário bom – das 9h as 10h, por alguns minutos, é muito saudável e necessário.

Comentários