• Facebook
  • Twitter
  • Google+

Lançamento das Fisioteradicas

11 de July de 2013

giseleblasioliDesde abril de 2013, a fisioterapeuta Gisele Blasioli decidiu utilizar as redes sociais para prestar um importante serviço de utilidade pública: a assistência fisioterapêutica global com a finalidade de fornecer informações para evitar que as pessoas utilizem mal ou coloquem em risco a saúde de seus corpos.

Assim, a ideia foi lançar o FISIOTERADICAS: um programa de dicas semanalmente postadas no Facebook e enviadas a contatos da clínica, via e-mail, gratuitamente. O objetivo é apenas “formar consciência corporal, informando”.

Com fotos ilustrativas e sugestões para aliviar dores, melhorar posturas, fazer automassagem e corrigir usos inadequados do corpo, Gisele está fazendo muito sucesso. O resultado está sendo medido pelos retornos e pelas perguntas dos internautas que sempre compartilham suas dicas e agradecem pela utilidade dos temas abordados.

Quanto aos temas escolhidos semanalmente, Gisele tem o cuidado de verificar quais são as principais queixas de seus pacientes, as matérias que são publicadas na mídia revelando alguma nova descoberta e as atualidades que têm acesso em seus estudos e pesquisas.

Para receber o fisioteradicas, que é um boletim virtual, basta entrar no site da clínica e preencher o e-mail de “contato”. Amigos do Facebook também têm acesso as dicas que, as vezes, se transformam em “perguntas”, numa espécie de enquete virtual.

Comentários