• Facebook
  • Twitter
  • Google+

Fisioterapia Neurológica

O objetivo desse tipo de fisioterapia é analisar esses déficits neurológicos, determinando quais são as técnicas fisioterapêuticas adequadas para o reestabelecimento ou a melhora das funções perdidas.

Esta é a especialidade que colocamos a disposição para tratamento de pacientes que possuem algum tipo de incapacidade neurológica, temporária ou permanente. O objetivo desse tipo de fisioterapia é analisar esses déficits neurológicos, determinando quais são as técnicas fisioterapêuticas adequadas para o reestabelecimento ou a melhora das funções perdidas.

A Fisioterapia Neurológica atua, de forma bastante sensível e positiva, sobre os distúrbios de movimento, os danos sensoriais e cognitivos, tanto de crianças quanto de adultos.

Algumas patologias que podem ser tratadas com o auxilio dessa importante especialidade são: paralisia cerebral, danos resultantes de acidente vascular encefálico, traumatismos cranianos, traumas raqui-medulares, lesão em plexo braquial, paralisias faciais, entre outras.